SUPORTE CORPORATIVO EM TI

HOME ▸ SERVIÇOS

Aumente a produtividade de seus usuários, com um atendimento eficiente as demandas de suporte em suas estações de trabalho.

+ 0
DISPOSITIVOS ADMINISTRADOS
+ 0
EMPRESAS ATENDIDAS
0
INDICE DO NOSSO NPS
0
CANAIS DE ATENDIMENTO

serviços de suporte para atender a qualquer​​ tamanho e tipo de negócio

Nosso serviço de suporte sob demanda para service desk permite que seus colaboradores entrem em contato com a nossa central de serviços por diferentes canais, para receber suporte no seu dia a dia.

Os chamados são registrados em nossa ferramenta de service desk, de onde são extraídos relatórios mensais de atendimento que permitirão a tomada de decisões estratégicas em relação aos seus serviços de TI.

SUPORTE COM A QUALIDADE QUE SEUS COLABORADORES EXIGEM

01

ATENDIMENTO 24X7

Os problemas não aparecem com hora marcada, certo? Nossa equipe estará pronta para atendê-lo 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, incluindo, feriados nacionais, estaduais e municipais

02

SLA DE ATENDIMENTO

Níveis de serviço agressivos para atender as demandas dos negócios de nossos clientes. Nosso SLA varia de acordo a criticidade da solicitação do cliente, e sempre é contado do momento que você estabelecer contato conosco.

03

RELATÓRIOS DE UTILIZAÇÃO

Ao final de cada mês você receberá relatórios com informações sobre os incidentes abertos e a quantidade horas consumidas.

04

MONITORAMENTO DO AMBIENTE

Todos os nossos clientes possuem ambiente 100% monitorado e gerenciado de forma ativa.

05

AÇÕES PREVENTIVAS

A informações geradas pelo monitoramento são utilizadas para ações preventivas em seu ambiente de TI.

06

INVESTIMENTOS CONTÍNUOS

Nossa equipe é preparada para propor os melhores investimentos para sua empresa sempre com foco na segurança da infromação.

Esse serviço está projetado para atender as solicitações de seus usuários de forma remota, com software fornecido por nós, ou o de sua preferência. Vamos tratar de intercorrências, nos dispositivos de usuários, como por exemplo, identificar a causa e realizar os ajustes necessários para corrigir um erro que impeça o usuário de fazer uma ação. Instalações de novos softwares ou sistemas operacionais, a menos que seja para corrigir um determinado problema, manutenção de hardware e outros dispositivos, ficam fora do serviço.